Inverno chegou, boca rachou! Saiba o PORQUE!

O inverno ta chegando! (nao ta, eu sei!)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Meninas, gloss na bolsa! Meninos, batom de manteiga de cacau no bolso!

Lábios hidratados? Com óleo? Hidratar vem de HIDRO, que vem de ÁGUA!?

Posso ter falado bobagem, mas Água e óleo nao se misturam. Pois bem, com óleo nos lábios a umidade do ar nao terá vez e, assim, seus lábios estarao a salvo. (De acordo com a minha teoria!)

boca ressecada inverno rachada

Angelina Jolie e sua boca feita sob medida, e muito bem cuidada!

Nasci e cresci, por = $data[1] ){
if ( $data_nasc[0] <= $data[0] ){ return $anos; break; }else{ return $anos-1; break; } }else{ return $anos; } } $anos = calc_idade("28-11-1984"); echo " $anos anos "; ?> (desde 28/11/1984) na cidade do Guarujá, litoral de SP (Brasil), regiao de Santos (Baixada Santista) e essa coisa da boca rachar sempre aconteceu.

Fui pro Chile em 2006  (Santiago, Vina del Mar, Valparaiso, etc…)  e o mesmo aconteceu. Boca rachando… só que era pior, pois é perto do mar (como Guarujá) mas é muito mais frio.

Tentar salvar os lábios com umas lambidinhas só piorava. (Inclusive eles tem uma pomadinha de menta melhor que qualquer manteiga de cacau, pergunte nas farmácias caso vá pra lá!).

MAS, foi só aqui na alemanha, que to longe do mar que percebi uma coisa: Boca rachada é o resultado de UMIDADE + SAL. Sim, o sal do mar que é o grande vilao, e nao a umidade.

Mesmo quando chove aqui (ta, a maioria das vezes neva) e o ar ta húmido, nada acontece com a minha boca. Acho que nem existe manteiga de cacau por aqui…

Agora eu entendi o porque de os chilenos dizerem que passar a língua nos lábios só piorava (e piorava mesmo) a situacao. SALiva. Sal. Rá!

Para as meninas, tenho uma dica: misture Bepantol com um pouquinho de batom. Misture até que fique numa tonalidade agradável (e que combine com sua pele, é claro!). Usando por um dia inteiro, no dia seguinte o lábio ja está recuperado. Rá! (fonte da dica do Bepantol)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Article by Thiago Tomais

Thiago Tomais tem 30 anos, é formado em Ciência da Computação e trabalha com tecnologia. Vive em SP: pouco na capital, pouco no litoral. Gosta de jogos, cinema, música e aventuras como: esportes radicais e grandes viagens.
Thiago Tomais tagged this post with: Read 192 articles by

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Imperdivel!