Novo método de transmitir HIV

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

“Novo método de transmitir HIV”. Esse era o título do e-mail que tive o desprazer de ler nesta nevada terca-feira, aqui na Alemanha.

Confiram o conteúdo.

Algumas semanas atrás, num teatro, uma pessoa sentiu algo cutucando sem seu assento.

Quando se levantou viu que era uma agulha onde ressaltava uma pequena nota: “Você acaba de ser infectado com HIV ‘.

O Centro de Controle de Doenças (em Paris) já havia informado Igualmente sobre muitos casos semelhantes ocorridos em muitas outras cidades.

Todos os testes destas agulhas dram Positivos em HIV.
O Centro também relatou que foram Achadas outras agulhas em caixas 24 horas e outras máquinas bancárias públicas.
Nós pedimos para todo mundo usar de precaução extrema quando Enfrentar este tipo de situação.

Todos os assentos públicos Devem ser inspecionados com uma maior vigilância e devemos estar acautelados antes de usa-los.

Recomenda-se uma boa e cuidadosa inspeção visual.

Além disso, é importante que cada um de nós passe esta mensagem para todos os nossos familiares, amigos e conhecidos sobre este perigo potencial.
Recentemente, um doutor narrou um exemplo um pouco semelhante que aconteceu com um dos seus pacientes no Cinema de Priya em Delhi.

Uma menina jovem, comprometida e prestes a se casar em poucos meses, foi picada enquanto via um filme no cinema ..

Na etiqueta que vinha com uma agulha estava uma mensagem escrita: ‘Bem-vindo ao Mundo da Família HIV’.

Os doutores ainda falaram para a família que levaria aproximadamente 6 meses antes do vírus se Tornar forte o bastante para ir Danificando o sistema imunológico, e que ela teria ainda uma vida saudável e poderia sobreviver aproximadamente 5-6 anos ou até mais.

Mesmo assim, a menina morreu em 4 meses, talvez mais por causa do ‘pensamento e do choque’.

Portanto, todos nós temos devemos ter bastante cuidado dos lugares públicos, e pedir de resto, que Deus nos ajude!

Por enquanto, pense em salvar uma vida remetendo esta mensagem a todos que lhe são queridos.

(Por favor, leve alguns segundos do seu tempo para poder ajudar a quem quer que seja.)

Pois é. Agora fique à vontade para trocar TEATRO por CINEMA. E, se voltar um pouco no tempo, lembre-se do recipiente de devolucao de fichas, dos antigos orelhoes (telefone público).

Amigos, nao passem esse tipo de porcaria a diante. O Vírus do HIV morre em contato com o oxigenio. Ele nao sobrevive até que outra pessoa chegue, sabe-se lá quanto tempo depois, e se sente na agulha supostamente infectada.

Essa mensagem pode ter vindo de uma brincadeira sem graça e, tal pessoa foi fazer o exame e descobriu que era portadora do virus. Coencidência, apenas. Antes de encaminhar um conteúdo, verifique a veracidade do mesmo.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Article by Thiago Tomais

Thiago Tomais tem 30 anos, é formado em Ciência da Computação e trabalha com tecnologia. Vive em SP: pouco na capital, pouco no litoral. Gosta de jogos, cinema, música e aventuras como: esportes radicais e grandes viagens.
Thiago Tomais tagged this post with: , Read 192 articles by

2 Comments

  1. Dentin says:
    Spamers….

    ¬¬

    Sou técnico em informática e entendo a finalidade disso:

    Um otário (com o perdão da palavra) inventa um texto, enfeita um pouquinho, solta na rede, essa mensagem circula por bilhões de usuários, volta para o distribuidor (com todos os e-mail's dos bilhões que receberam e reenviaram), daí esse mesmo otário (que passa agora a ser uma criança) já desenvolveu nesse meio tempo um vírus básico para desligar a internet em tempo programado, exibir uma janelinha chata c/ 2 opções: Bukan – Satan (uma delas fecha a janela, a outra o computador) e o detalhe mais interessante é que as opções dos botões são trocadas (você nunca sabe qual botão desliga o pc)

    Se pelo menos a criança não fosse criança e sim um ladrão, que roube senhas de bancos, cantões de créditos, etc… ainda daria pra se conformar um pouco já que o brasil é campeão em corrupção mesmo (principalmente politicamente), mas esse trabalho todo para espalhar um vírus bobo… ¬¬

    Eu também faço este serviço, também crio vírus quando necessário, a unica diferença é que faço pra resolver alguma coisa, não pra estragar :@

    Infelizmente isso é previlégio para poucas pessoas de bem, 90% das pessoas que sabem fazer com precisão este serviço são pessoas de mau caráter.

    Abraços….

    • Sérgio says:
      Cara, parabéns pela atitude e indignação!
      assim que recebi este e-mail: "Novo método de transmitir HIV" procurei saber a veracidade do fato, e vejo essa lição de moral. Estou contigo, não entendo muito de pc, mas adoraria se suas palavras chegassem a todas as pessoas que fazem esse tipo de brincadeira, e também àqueles que repassam os e-mail's sem ver a veracidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Imperdivel!