
“Novo método de transmitir HIV”. Esse era o título do e-mail que tive o desprazer de ler nesta nevada terca-feira, aqui na Alemanha.
Confiram o conteúdo.
Algumas semanas atrás, num teatro, uma pessoa sentiu algo cutucando sem seu assento.
Quando se levantou viu que era uma agulha onde ressaltava uma pequena nota: “Você acaba de ser infectado com HIV ‘.
O Centro de Controle de Doenças (em Paris) já havia informado Igualmente sobre muitos casos semelhantes ocorridos em muitas outras cidades.
Todos os testes destas agulhas dram Positivos em HIV.
O Centro também relatou que foram Achadas outras agulhas em caixas 24 horas e outras máquinas bancárias públicas.
Nós pedimos para todo mundo usar de precaução extrema quando Enfrentar este tipo de situação.Todos os assentos públicos Devem ser inspecionados com uma maior vigilância e devemos estar acautelados antes de usa-los.
Recomenda-se uma boa e cuidadosa inspeção visual.
Além disso, é importante que cada um de nós passe esta mensagem para todos os nossos familiares, amigos e conhecidos sobre este perigo potencial.
Recentemente, um doutor narrou um exemplo um pouco semelhante que aconteceu com um dos seus pacientes no Cinema de Priya em Delhi.Uma menina jovem, comprometida e prestes a se casar em poucos meses, foi picada enquanto via um filme no cinema ..
Na etiqueta que vinha com uma agulha estava uma mensagem escrita: ‘Bem-vindo ao Mundo da Família HIV’.
Os doutores ainda falaram para a família que levaria aproximadamente 6 meses antes do vírus se Tornar forte o bastante para ir Danificando o sistema imunológico, e que ela teria ainda uma vida saudável e poderia sobreviver aproximadamente 5-6 anos ou até mais.
Mesmo assim, a menina morreu em 4 meses, talvez mais por causa do ‘pensamento e do choque’.
Portanto, todos nós temos devemos ter bastante cuidado dos lugares públicos, e pedir de resto, que Deus nos ajude!
Por enquanto, pense em salvar uma vida remetendo esta mensagem a todos que lhe são queridos.
(Por favor, leve alguns segundos do seu tempo para poder ajudar a quem quer que seja.)
Pois é. Agora fique à vontade para trocar TEATRO por CINEMA. E, se voltar um pouco no tempo, lembre-se do recipiente de devolucao de fichas, dos antigos orelhoes (telefone público).
Amigos, nao passem esse tipo de porcaria a diante. O Vírus do HIV morre em contato com o oxigenio. Ele nao sobrevive até que outra pessoa chegue, sabe-se lá quanto tempo depois, e se sente na agulha supostamente infectada.
Essa mensagem pode ter vindo de uma brincadeira sem graça e, tal pessoa foi fazer o exame e descobriu que era portadora do virus. Coencidência, apenas. Antes de encaminhar um conteúdo, verifique a veracidade do mesmo.
¬¬
Sou técnico em informática e entendo a finalidade disso:
Um otário (com o perdão da palavra) inventa um texto, enfeita um pouquinho, solta na rede, essa mensagem circula por bilhões de usuários, volta para o distribuidor (com todos os e-mail's dos bilhões que receberam e reenviaram), daí esse mesmo otário (que passa agora a ser uma criança) já desenvolveu nesse meio tempo um vírus básico para desligar a internet em tempo programado, exibir uma janelinha chata c/ 2 opções: Bukan – Satan (uma delas fecha a janela, a outra o computador) e o detalhe mais interessante é que as opções dos botões são trocadas (você nunca sabe qual botão desliga o pc)
Se pelo menos a criança não fosse criança e sim um ladrão, que roube senhas de bancos, cantões de créditos, etc… ainda daria pra se conformar um pouco já que o brasil é campeão em corrupção mesmo (principalmente politicamente), mas esse trabalho todo para espalhar um vírus bobo… ¬¬
Eu também faço este serviço, também crio vírus quando necessário, a unica diferença é que faço pra resolver alguma coisa, não pra estragar :@
Infelizmente isso é previlégio para poucas pessoas de bem, 90% das pessoas que sabem fazer com precisão este serviço são pessoas de mau caráter.
Abraços….
assim que recebi este e-mail: "Novo método de transmitir HIV" procurei saber a veracidade do fato, e vejo essa lição de moral. Estou contigo, não entendo muito de pc, mas adoraria se suas palavras chegassem a todas as pessoas que fazem esse tipo de brincadeira, e também àqueles que repassam os e-mail's sem ver a veracidade.