IRONIA?
A cantora Stefhany, 18 anos, teria sofrido um acidente de carro na madrugada deste sábado em uma rodovia estadual que liga São José do Piauí a Inhuma-PI, onde a adolescente reside. Segundo informações não confirmadas pelo plantão de polícia de Inhuma, Stefhany teria capotado três vezes o seu Cross Fox, que recebeu de presente da Volkswagen no programa Caldeirão do Huck, da TV Globo.
No carro, além da cantora, estava sua mãe, Nety França, e um mais uma pessoa. Segundo testemunhas, os três tiveram ferimentos leves.
A MÚSICA
Uma versão de uma música americana, uma cantora piauiense de brega/forró, uma dança clonada de outra artista americana, uma câmera na mão e o nome de um carro no meio para causar frisson na internet. Começou com os fóruns, depois invadiu os blogs e até o Twitter foi contagiado por Stephany. Ela é linda! Ela é absoluta! Ela anda de Crossfox! Ou, pelo menos é o que ela acha…!
Não tenho a menor idéia de como esse vídeo surgiu e estourou no mundo virtual, acho que coisas medonhas como essas se espalham que nem vírus. A versão “Eu sou Stephany”, é da música americana “A Thousand Miles”, de Vanessa Carlton.
A dança clonada é de Beyoncé em “Single Ladies”, o Crossfox é da Volkswagen e a letra da música é da própria Stephany e de Nety França.
O bafafá todo começou porque vários sites e blogs de publicidade divulgaram o vídeo como um viral produzido pela Volkswagen, que logo desmentiu o caso. Logo depois, apareceram outros vídeos da tal cantora e fãs pipocaram por todos os lados, comprovando que a música realmente existe.
O vídeo é extremamente ruim. Se quiser dar risada:
A música original:
3 Comments