Me caguei todo, e agora?

Pergunta: “>

Para quem não conhece ainda, a Yahoo tem um serviço (que há semanas está meio que offline) chamado Yahoo Respostas.

Neste serviço as pessoas criam perguntas e outras pessoas respondem. A melhor resposta é escolhida por quem perguntou e fica disponível para sanar a dúvida de outras pessoas.

Um belo dia, alguém resolveu peidar e se cagou todo no serviço. Veja a criatividade de quem respondeu:

Pergunta:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Estou sentado no serviço fui peidar e me caguei…to com medo de levantare notarem… q faço?

Resposta:

Bom, o primeiro passo é não se desesperar…

Aproveite o momento para peidar ainda mais um pouco. Não é todo dia que vc pode peidar nas calças sem medo de se cag.ar todo… Afinal, o que é um peidinho para quem tá todo cagado?

Depois desse momento extra-sensorial, levante-se como um lorde inglês. Não se preocupe se escorrer pela perna. Vá até o banheiro, tire a calça e analise a situação, numa escala de 0 a 10. De 3 p/ cima tem solução. De 0 a 3, você vai precisar de muita criatividade, tal como transformar a privada numa máquina de lavar roupa. Tire o grosso enfiando a calça na privada e dando descarga.

Pegue um pouco do sabonete líquido na pia e transforme a privada não só numa máquina de lavar, mas numa autêntica lavanderia completa. Não se preocupe em sair todo molhado, faz parte do plano.

Depois de tentar resolver a pior parte, pegue água. Muita água. Espalhe pelo banheiro todo. Jogue água nas paredes, no espelho. Enfie papel higiênico na pia e abra as torneiras até vazar. Enfie rolos de papel higiênico na privada e dê seguidas descargas até transbordar. Quando o banheiro tiver virado um perfeito oceano, pronto. Tudo está resolvido

Dê um chute bem forte na porta, para fazer bastante barulho.
Saia do banheiro e volte para a sala dizendo que alguém entupiu a privada e a pia e deixou água vazando. Você foi entrar, levou um escorregão e caiu, ficando todo molhado. Por isso demorou, não conseguiu se levantar, pois bateu o osso da bund.a no chão e ficou quase imobilizado até a dor passar.

Peça para ir embora. Diga que não tem mais condições de ficar trabalhando, depois desse horrível tombo que levou.
E ainda diga assim “puxa vida, tava um cheiro horrível aqui, agora parece que passou, o que será que aconteceu?”

Gostou da resposta?! Eu passei mal de rir! O que você faria?

Fonte (do cache do Google):  clique aqui

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Article by Thiago Tomais

Thiago Tomais tem 26 anos, é estudante de Ciência da Computação e trabalha com TI. Vive em SP: pouco na capital, pouco no litoral. Gosta de jogos, cinema, música e aventuras como: esportes radicais e grandes viagens
Thiago Tomais tagged this post with: , , , , Read 191 articles by

4 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Imperdivel!

199a60ecc7cfa8f39ddac2758b8e213b