Seleção brasileira joga antes da copa 2010

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

O Brasil fará dois amistosos antes da estreia na Copa do Mundo, marcada para 15 de junho, contra a Coreia do Norte. Os adversários da equipe comanda pelo técnico Dunga serão o Zimbábue e a Tanzânia.

A partida contra o Zimbábue, 113º colocado no Ranking da Fifa, acontecerá no dia 2 de junho. Já o jogo contra a Tanzânia, 108ª colocada, será disputado no dia 7 de junho.

Apesar da fragilidade dos adversários, Juan aprova a escolha da CBF. “Nesses últimos três anos e meio, jogamos contra todas as grandes seleções e tivemos bons resultados. Não tem muito mais o que testar. Tem que trabalhar, pegar ritmo pra pode estrear bem”, disse o zagueiro.

“Não conheço nenhum jogador desse países. Quem aqui disser que conhece vai estar mentindo. São seleções de pouca expressão, ninguém conhece os jogadores. Mas se vamos enfrentá-los, vamos respeitá-los e jogar com seriedade”, prosseguiu Juan.

Na visão do jogador, o que importa é jogar, seja contra quem for. “Serve bastante pra dar ritmo de jogo. O pessoal da Inter de Milão jogou nesse ultimo final de semana. Mas a maioria jogou no dia 16 a última partida. Ficar sem jogar até a estreia da Copa é muito ruim, então esses amistosos servem pra dar ritmo de jogo”, afirmou.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Article by Thiago Tomais

Thiago Tomais tem 30 anos, é formado em Ciência da Computação e trabalha com tecnologia. Vive em SP: pouco na capital, pouco no litoral. Gosta de jogos, cinema, música e aventuras como: esportes radicais e grandes viagens.
Thiago Tomais tagged this post with: , , , , Read 192 articles by

One Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Imperdivel!