Seleção Brasil e o Técnico Dunga

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Aguardamos 4 anos para mais um capítulo qual já poderíamos prever: Um técnico prepotente e um time mal selecionado voltando para o Brasil mais cedo.

Dunga, o homem mais odiado do Brasil atualmente, seguido pelo lutador de vale-tudo Felipe Melo)que conseguiu uma expulsão por falta de profissionalismo estão sendo, e serão pelos próximos meses, alvo da mídia e pivôs do desabafo do público que aguardou todo este tempo para ver uma reprise da copa de 2006: o Brasil saindo ainda nas quartas de final.

Muitos choraram, outros ficaram apenas aborrecidos, os Argentinos devem ter rido da nossa cara por 22h (até o início da surra, digo, jogo contra os alemães! Adios Maradona!), mas acho que este garotinho pode dar uma idéia do sofrimento de milhões de pessoas do “país do futebol”, o Brasil.

De consolo não serve, mas os bi-campeões argentinos foram pra casa de 4. Isso mesmo, tomaram de 4 a zero dos alemães. 2 coisas boas: Argentina a 3 copas atrás de nós e NÃO teremos que ver o Maradona correr pelado!

Mas pense pelo lado bom: Perdemos a copa, mas também perdemos o Dunga!

Ah, e a Argentina não ganhou!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Article by Thiago Tomais

Thiago Tomais tem 30 anos, é formado em Ciência da Computação e trabalha com tecnologia. Vive em SP: pouco na capital, pouco no litoral. Gosta de jogos, cinema, música e aventuras como: esportes radicais e grandes viagens.
Thiago Tomais tagged this post with: , , , , , Read 192 articles by

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Imperdivel!