Como remover um plugin do Windows Media Player

Eu, como muitas pessoas, gosto de cantar! Então resolvi instalar o plugin do VAGALUME LETRAS no meu Windows Media Player e, na primeira música, o bendito resolveu travar.

Logo após a primeira TRAVADA eu já pensei: “Vou desinstalar essa joça!”. Fui no Iniciar >> Todos os Programas e NADA de algo do plugin.

Procurei em tudo que era canto no Painel de Controle > Desinstalar/Remover um programa. Nada do plugin.

Pensei: “Eu não vou ser derrotado por um plugin”. Nerd, eu sei! E então pensei que outras pessoas podiam estar com essa mesma dúvida: Como remover este plugin?

Só pra constar, eu sou usuário do Windows 7 64 BITS e Windows Media Player 12

Bom vamos ao que interessa!

Método padrão

Primeiro eu peço que tentem do jeito padrão de fazer a remoção:

  1. Abra o Windows Media Player
  2. Caso o menu superior não esteja visível, aperte a tecla ALT no seu teclado
  3. Clique em Ferramentas > Plugins > Opções:
  4. Depois localize o plugin. No meu caso, eu fui em “Em execução” (porquê o plugin inicia quando alguma música é tocada.
  5. Clique no plugin, para selecioná-lo caso tenha mais do que um na lista (que não foi o meu caso) e em seguida clique no botão remover:

  6. “O botão ta apagado porquê?” Pois é. Eu me perguntei a mesma coisa. Aconteceu com você? Então siga os  passos do método avançado.

Método avançado

Não adianta tentar iniciar o Windows Media Player com credenciais de administrador, o botão vai continuar apagado.

Antes de continuar, quero deixar bem claro que: Se você mexer em algum lugar diferente você pode causar problemas ao funcionamento do seu Windows. Nós iremos mexer com pastas de arquivos de sistema e com o delicado registro do Windows. Não tente dar uma de autodidata.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bom, com o Windows Media Player devidamente fechado, siga estes passos:

  1. Inciar > Executar (ou tecla do Windows+R, no seu teclado) e escreva “regedit” e dê ENTER;
  2. Aperte CTRL+F e busque pela palavra “UIPlugins” (sem as aspas, claro!). Marque, pelo menos, a opção “CHAVES” antes de iniciar a busca.
  3. No meu caso, a chave correta só foi encontrada na 5ª ocorrência e estava no caminho:
    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\MediaPlayer\UIPlugins\
  4. Bom, nesta imagem reparem que, na hierarquia, abaixo da chave UIPlugins, temos várias outras com os nomes no formato: {0776F107-F5A6-404B-9A78-7027FA6EAADD}. Vá clicando em cada uma e olhando os dados no painel da direita, até encontrar o plugin que procuras:


    Obs.: Se não encontrar o plugin, não se desespere. Aperte a tecla F3 no seu teclado. Outras chaves “UIPlugin” serão encontradas e você poderá olhar mais pastas com nomes do tipo {0776F…. etc}. Lembra que eu só encontrei o plugin na 5ª ocorrência? Então!

  5. Bom, encontramos o plugin do vagalume e agora sabemos o nome do arquivo a ser apagado: VagalumePluginWMP.dll

  6. Faça uma busca no seu computador e encontre o arquivo: (Tecla do Windows+F, ou Inciar > Localizar) e encontre o arquivo.
    No meu caso, ele estava em: C:\Windows\SysWow64\. Acesse a pasta e apague o arquivo. Sem dó, pode apagar.
  7. Voltando ao Regedit, no painel da esquerda, veja o nome da chave onde está o plugin e copie. Clique nela com o botão direito e clique em Renomear, vai ser mais fácil de copiar. É só dar CTRL+C.
    No meu caso foi a {21D9276C-D6B4-4242-B514-49753BAE3B0F}.
  8. Depois de ter copiado o nome dela em algum outro lugar, clique na chave do plugin (APENAS NELA) e clique em Excluir. Confirme a exclusão.

  9. Role a barra de rolagem do painel esquerdo do Regedit, clique em “Computador”. Clique no menu superior em “Editar” e depois em “Localizar”.
  10. Agora procure pelo nome que você salvou (no meu caso: {21D9276C-D6B4-4242-B514-49753BAE3B0F}). Marque todas as opções antes de buscar: Chaves, Valores e Dados. Clique em “Localizar próxima” e aguarde.
  11. Toda pasta, valor ou chave encontrada com este nome ({21D9276C-D6B4-4242-B514-49753BAE3B0F})  você deverá apagar! Do mesmo jeito sempre: Clique com o botão direito, e depois em excluir. Basta apertar F3 para localizar a próxima. O procedimento para excluir Chaves ou Valores é o mesmo, só muda que um está no painel da esquerda e o outro da direita. É bem simples!

Bom, eu tive que excluir (além da primeira encontrada) apenas mais 4 chaves e um 3 valores.

Após ver a imagem acima basta clicar em OK, fechar o Regedit e pronto. Você está livre do plugin indesejado!

Gostou? Comente. Eu gostaria de saber se isso fui útil para alguém.

Um abraço!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Article by Thiago Tomais

Thiago Tomais tem 26 anos, é estudante de Ciência da Computação e trabalha com TI. Vive em SP: pouco na capital, pouco no litoral. Gosta de jogos, cinema, música e aventuras como: esportes radicais e grandes viagens
Thiago Tomais tagged this post with: , , , Read 190 articles by

110 Comments

  1. Wellington says:
    Olá Thiago!

    Instalei no meu pc o plugin de visualização "Terminator 3" que estava na página da microsoft. Tentei fazer todos esses procedimentos para removê-lo, porem não consegui… Só consegui encontrar o arquivo com a extensão dll na pasta de visualizações do windows media player. Então excluí o arquivo, mas o nome na visualização não sai do WMP. Existe outro método???

    • Thiago Tomais says:
      Se você fizer o tutorial por completo (inclusive apagando as entradas de registro como eu disse) o nome vai sumir do WMP. Abraço!
      • Sara says:
        Não consigo achar de maneira alguma o arquivo na entrada de registros. No meu caso também quero remover o Terminator 3
  2. Bella Abreu says:
    Nossa, muito, muito bom ! Adorei . Tentava me livrar deste mesmo plugin no WMP do Windows 7 e nunca havia conseguido .. Parabéns, o tutoral é ótimo !
    Bem, você poderia fazer agora um tutoral que explicasse como fazer o Plugin do Terra Letras funcionar no WPM do Seven – Pqe o plugin é ótimo, beeeem melhor que o do Vaga-Lume, porém não funciona por mais de 2 semanas; Do nada pára de funcionar, e também não dá pra apagar ..

    Obrigada.

    • Thiago Tomais says:
      Olha, eu fiz esse tutorial porquê eu tive que me virar pra remover hehe, mas se o plugin do Terra pára de funcionar, acho que a opção mais adequada é informar ao Terra sobre o problema para que eles possam achar uma solução. Eu mesmo não tenho como modificar o plugin deles. Abraço!
  3. Iana Assumpç& says:
    Nossa, muito obrigada!! Tutorial perfeito, me livrei desse diacho de Plugin!! kkkkkkkkkkkk
    Beeijos
  4. Luis Rivera says:
    caara…esse tutorial FOI MUITO UTIL
    mas sinceramente, tu é MUITO NERD pra saber fazer isso.

    tava falando agora pra minha namorada, puta que pariu, o cara não deve ter absolutamente nada na cabeça pra saber mexer nisso , e registro, e chavezinha do pc …
    sério =O
    mas parabéns, vocês salvam a vida de nós, mortais…enquanto nos encarregamos de viver =p uhUHUIHIUSH

    nada pessoal

    brigado o/

    • Thiago Tomais says:
      Vou aceitar como elogio, mas eu não sou anormal não, só um curioso com oportunidades na vida! :p

      Também tenho namorada, saio de casa nos fins de semana, bebo, sei oque é pizza e já bati o meu carro!

      Abraço!

  5. João says:
    Tutorial muuuuuuuito útil. Me ajudou bastante. (: Valeu, hein?
  6. Carla says:
    carambaaaaaaa! voce é fooooooooooooda!
    muito obrigada cara
  7. Yuri says:
    nossa cara, mt obrigado. até que enfim me livrei dessa bosta, já tinha desinstalado o WMP 12, dps a pasta de plugins e essa droga n saia. ahahahah mt obrigado
  8. Wendell Medeiros says:
    Valeu pela dica. Após instalar o plugin letras não fiquei satisfeito. Procurei remover pelo modo convencional e não consegui. Foi aí que encontrei seu Blog. Comecei a seguir os passos indicados por você, mas quando fui deletar o arquivo na pasta Arquivos de Programa, junto com o arquivo havia um desistalador e ai foi só clicar nesse desinstalador e iniciou a remoção do plugin. Será que os criadores desse plugin modificaram o programa ou será que eu encontrei outra opção para remover esse plugin? De qualquer forma valeu novamente!!!
  9. Marina M. says:
    Deu certo! Consegui, graças a sua ajuda, excluir o plugin! Obrigada MESMO!
  10. William Scouser says:
    ótimo tutorial mlk, consegui, depois de muito tempo tirar esse maldito plugin. Vou divulgar o tutorial e o blog pra galera ;)
  11. Jonathas Barroso says:
    se não fosse o tutorial eu teria que usar essa porcaria q toma um espaco enorme da tela com o layout e a letra q eh bom, tem q ficar rolando pra ver, alem do erro do script q não me deixa passar de faixa qnd eu to procurando alguma coisa pra ouvir :P

    VLW!

  12. Sérgio"O says:
    uow! Mto bom!
    Valeu mesmo!
    Nunca mais instalo esta merda!
  13. Matheus C.S. says:
    Realmente ótimo! Muito bom mesmo!
  14. Larissa says:
    Obrigadão! Foi de grande ajuda esse post e o plugin foi removido. Valeu :)
  15. Herguim says:
    Parabéns…
    Esse é o plugin mais maldito que eu conheço… Havia instalado esse plugin dos infernos, junto com o Lyrics plugin e o Letras plugin… Quando um deles não acusava a letra da música, recorria aos outros dois plugins… Tudo correu bem por algum tempo (talvez de 4 a 6 semanas) mas depois todos começaram a não exibir letras que já haviam exibido antes… Imaginei que fosse um conflito entre eles e resolvi desinstalá-los.
    Fácil, fácil desinstalar o Lyrics plugin e o Letras plugin, mas o carrapato do vagalume sempre aparecia lá no wmp12. Resolvi desinstalar o wmp através do “Ativar ou desativar recursos do Windows”. Reiniciei a máquina e o maldito plugin vagalume estava lá ainda, (devia chamar Super Bonder plugin), até encontrar a solução aqui no seu blog… Excelente!!! Thanx.
  16. edu says:
    caralho malucoo tu é um gênio sabiaa'?

    vlwzão'

  17. Felipe says:
    Não seria mais fácil reinstalar o media player?
    • Thiago Tomais says:
      Pode até ser que sim mas você iria perder os outros plugins, regulagens de som, de vídeo, etc e talvez tenha que reorganizar as bibliotecas de música e reinstalar codecs!

      Ainda prefiro arrancar o plugin na marra!

  18. Armando Astreta says:
    Nó… valeu demais fera, tutorial fácil, claro e eficiente, resolveu o problema aqui!
  19. lili says:
    Nossaa, mtt obrigadaa!!
    kkkkkkkkkkk
    eu nunk iria pensar nisso
  20. JC Castro says:
    Obrigado! Consegui eliminar esse lixo do meu micro!

    Segui tudo passo a passo e o programa foi eliminado.

    Valeu!

  21. Funcionou perfeitamente, já tava pensando em formatar o windows por causa desse maldito plugin
  22. Laís says:
    Cara, valeu! Nunca mais instalo essa porra desse plugin dos infernos! Coisa que mais tenho medo é mexer no registro do Windows mas graças a Deus e a você consegui!
    Valeu cara! Você é fera! Parabéns!
  23. Juninho says:
    Puts muito bom consegui excluir aquela porcaria…..valeu msm…..
  24. Matheus says:
    Thiago meu velho continue assim, vc não tem noção de quanto me ajudou….

    Vlw muleke !!!

  25. Guilherme Bastos L ( says:
    Muito bom, cara. Obrigado.
    Li o seu tutorial e decidi copiar o nome do arquivo que deve ser deletado. Deletei. Automaticamente desapareceu do Windows Media Player com todas suas chaves e valores e tudo está ocorrendo bem (até agora, rs).

    Valeu mesmo.

  26. Philip says:
    Olá! Esse tópico me ajudou muito a resolver problemas com o Registro do Sistema,obrigado. O problema é que eu tenho um Plug-In desconhecido no WMP, ele não faz, nada, além de ficar lá. Quero excluir ele, só que eu estou indeciso sobre qual lugar deletar no UIPlugins!
    • Thiago Tomais says:
      Talvez você só precise deletar do registro. Eu indiquei a remoção do arquivo porquê não é uma boa prática remover do registro e deixar um arquivo inútil lá.
  27. Detonator *L* says:
    Opa,
    Galerinha, tem um método mais recomendado pra remover os pluguins do wmp12 (acredito que com as outras versões tb funciona), basta vcs pesquisarem na pasta do arquivo de programas do windows pelo nome do pluguin. Quando o achar, abra a pasta local do arquivo e clique na opção "Uninstall.exe" que o pluguim será removido. Caso não encontrem este arquivo é porque vcs tentaram deletá-lo e não desinstala-lo, basta instalar o pluguim denovo e depois remover ele dentro da pasta de instalação do sistema. Em último caso, se não conseguirem, ai sim tentem o que o amigo Thiago Tomais explicou muito bem no tuto. Porém, muito cuidado ao mexer no registro do windows, pois vcs podem causar danos irreparáveis no sistema e vcs terão de instalar o windows novamente. Espero ter ajudado. Abraço a todos.
  28. kitty says:
    Nossa graças a vc consegui exclui o plug do vagalume, muito obrigada
  29. Wilians says:
    Caso não consiga, ou ache complicado remover o plugin, voce pode simplesmente desativá-lo. Abra o Windows Media Player como administrador (botao inverso sobre o programa, executar como administrador) Alt (para aparecer o menu) Ferramentas, Plugins, Desassinale o Plugin do Vagalume, e ele não irá mais ativar…pronto.
  30. debora says:
    Obrigada Thomais!

    Esse plugin tava me enchendo o saco ja…

    Parabens pelo tutorial!

  31. joao says:
    parabens cara!
  32. Ludi says:
    Estou começando a usar o win7 agora e minha maior vontade era ter um plugin de letras q funcionasse, mas, passando por tudo q a galera passou aí, cheguei ao seu blog e comecei o procedimento avançado. Pra minha surpresa o plugin funcionou e eu fiquei feliz =]
    Entretanto, qnd fui rolando os comentários me bateu um medo tão grande de ter problemas futuros q exclui o plugin heeh.
    Parabéns pelo blog!
  33. Wallison Souza says:
    Valeu amigo, voce conhece demais parceiro. deu certinho
  34. Rafael says:
    Muito Obrigado Pelo Tuto estava fikando de saco cheio desse plugin do inferno, muito obrigado
  35. léo says:
    valeu parcero, ajudou mto aqui =]
  36. Daniel says:
    Obrigado ! agora vou pode re instalar ele, pois n aparecia mais as musicas, vlws msm
  37. Felipe says:
    Valeu thiago!!! Passo-a-passo bem detalhado. parabéns!!
  38. Sophia says:
    Thiago, no meu caso eu desinstalei o plugin que aparece a música do media player no msn …
    Como faço se eu quiser reinstalar o plug in ?? :S

    valeeo ! :)

  39. anonimo says:
    parabéns pelo post, simples e eficiente, resolveu o meu problema!
  40. Olá muito bom este tutorial, consegui desinstalar o plugin sem nenhuma complicação…….. eu só queria tirar uma dúvida: no meu caso a legenda do plugin não aparece dentro do WMP, mas quando clico no ícone do plugin na barra de tarefas, a legenda aparece normalmente no navegador, ou seja, no site do vaga-lume, o que poderia ter acontecido? Poderia tirar essa dúvida?

    Um abraço.

  41. Patrícia says:
    Cometi o terrivel erro de instalar esse plugin, tentei seguir os passos do seu tutorial, contudo, no momento de localizar a pasta com o arquivo, a busca não retornou resultado, voce saberia qual o problema?
  42. denver marcelo says:
    obrigado rapaz vc me ajudou bastante neste tutorial removi com facilidade
  43. Patrick says:
    Pô, muito obrigado!
    Me ajudou bastante. Esse plugin estava me enchendo já.
    Valeu mesmo cara, abraço!
  44. Kayque says:
    eu tenho dois plugins o do terra e do Letras.com.br
    eu não consigo tirar o letras.com.br pq e mtoo ruim tem letra q nem tem como q eu faço??
  45. Ana says:
    Oiiiiiiiiiii, me ajude, eu instalei o plugin do vagalume tbm, e fui fazendo tudo do tutorial, mas o número correspondente ao arquivo do plugin do vagalume não tem o nome vagalume(…) na janela do lado, então fiquei com medo de excluir algo errado… procurei nos outros numeros e nao tinha nada com a palavra vagalume… oque eu faço?!
    • Tente fazer o processo novamente. Se você não possui conhecimento suficiente para isto recomendo que apenas desative o plugin pois apagar algum arquivo errado ou modificar/apagar alguma chave do registro errada pode acarretar grandes problemas ao funcionamento do seu sistema operacional.
  46. Marcos says:
    Cara, muito obrigado!!!

    Esse plugin do VagaLume parece mais um vírus! Aliás deve ser mais fácil apagar um vírus do PC do que apagar esse plugin!

    Graças a sua ajuda estou livre dessa coisa feia.

    Muito Obrigado!!

    Abraços e parabéns pelo tutorial

  47. DAVID VALENTINE says:
    CARA QUANDO DEUS ESTAVA DISTRIBUINDO DONS’ ELE TE CHAMOU E FALOU: “VAI PRA VOCÊ TODA INTELIGÊNCIA”. RAPAZ DEU CERTO MESMO, AQUELE PLUGIN ENJOADO DESAPARECEU…
    AI VALEU MESMO, AJUDOU BASTANTE!!
  48. meu… MUITO, MUITO OBRIGADO, mesmo. kkkk :P
  49. Yasmin says:
    Muito bom!! Brigada!!! :)
  50. Diana says:
    Olá Thiago , comigo aconteceu um seguinte :

    Eu estava ouvindo um video no meu orkut, quando de repente apareceu que o necessataria de permissão para executar um plug-in do windows media player…
    Ai pergunta que se pode executar somente esta vez ou executar sempre nesse site , ai quando vou selecionar uma das opções ,os meus videos do orkut não tocam, o que eu faço? Sendo que eu não instalei nenhum plug-in…

  51. Amanda says:
    Nossa me ajudo muuito mesmo
    Obrigada :B
  52. larissa says:
    BRigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Sou sua maior fã agora. esse plugin não tava querendo sair de jeito nenhum
    valew mesmo
  53. Eliandra says:
    Muito obrigada. Eu havia instalado as visualizações Trilogy I, II e III, mas não gostei de como elas aparecerem no meu WMP. Com sua explicação, consegui desistalá-las.
  54. O'neil says:
    Funcionou direitinho, já tava ficando louca sem conseguir excluir essa porcaria.

    Você sabe se existe algum plug in similar (para letras de música) que funcione no Windows 7?

    Muito Obrigada!

  55. Clarck says:
    Muuuito Obrigadoo =D … Ajudou muito até q enfim me livrei dakele plugin que só mostrava as músicas erradas =D ‘
  56. Anderson says:
    Ei cara valeu.Eu havia instalador essa merda, e não tinha como remove-lo.Mas a tua explicação ajudou bastante.Mais uma observação no site do vagalume ensina como remove-lo. Valeu brigadão
  57. Karina says:
    Cara, onde voc. se formou? MIT? SHIAS
    Tu é um genio, vlw !
  58. dim says:
    muito bom já era plugin, parece que fazem isso pra pessoa não remover, kkk
  59. Felipe says:
    Deu super certo, muito bom!!!Meu media player agora esta perfeito!
    Gostei muito da didática,assim fica muito fácil.
  60. William says:
    muito bom tutotrial, dava até medo de mexer naquele monte de pastas kk mas segui como ta escrito aí e me livrei da praga lol vlw
  61. jeferson says:
    cara foi muito util conseguir remove-lo, agora vem ca vc pode me indicar algum plugim bom, q faça ou melhor do q o do vagalume
  62. RAFAEL says:
    MUITO BOA A DICA… SO Q EU N CONSIGUI FAZER E DEIXEOI ELE LA MESMO NUM TA ME ICOMODANDO RSSSRS MAS FOI OTIMA A DICA
  63. Guilherme says:
    Pow, eu fiz todo o processo, mais não consegui achar a minha chave no REGEDIT [ minha chave : {0776F107-F5A6-404B-9A78-7027FA6EAADD}, é a PRIMEIRA do seu TUTORIAL ] e eu também tou com uma duvida enorme man, se tu poder me ajudar, agradeço ;D
  64. Olha, é com grande alegria que agradeço seu tutorial. Funcionou direitinho.
  65. Seifer says:
    Parabéns!!!
    O seu tutorial é perfeito.
    Me ajudou muito!!
    Vlw cara sucesso!!
  66. Pedro says:
    Obrigado pelo tutorial. Consegui deletar.
  67. Gil says:
    Valeu!!!!!!!!!!!!!!!
  68. sam says:
    Sem duvidas, minha melhor solução!…obrigada….;)
  69. Nilton says:
    Legal, eu tbm tive esse mesmo problema com esse mesmo plugin, e removi na unha de uma forma diferente mas o resultado foi o mesmo. Seu tutorial foi muito legal parabéns!
  70. Marcella says:
    Nossa, muito obrigado pelo tutorial.
    só assim consegui excluir de vez os dois malditos plugins que não estavam funcionando. \o/
  71. Roger says:
    Brigadão pela força irmão , tava passando muita raiva com aquele Plugin dos infernos , aconteceu que eu instalei ele e outro , só que gostei mais do outro ai tava querendo me livrar dele pq ele tava atrapalhando o uso do outro.
    Sua ajuda foi muito eficiente. Brigadão ^^
  72. Jhonny says:
    Caraaaaaaaaaaa você é muito Bom mano. Valew mesmo , continue fazendo esse ótimo trabalho que você faz foi de grande valia :D :D :D :D
  73. ALEXANDRE says:
    Nossa cara tu é um gênio! só tenho a agradecer por ter me livrado dessa porcaria de plugin muito mal feito que só me deu dor de cabeça! travava o wmp toda vez que eu tentava usar ele ! cara um imenso obrigado, valeu!
  74. Richard Figueiredo says:
    Obrigado por ter se dado ao trabalho de escrever esse tutorial. Ajudou muito!
  75. Jocone says:
    Olocoooo, deu certinho, valeu pelo tutorial…
  76. Jocone says:
    Agora gostaria de instalar o do terra no windows 7, mas da erro…
  77. Enio says:
    TKS
    Bichinho infeliz…só com o seu RAID foi possível exterminá-lo. Adeus praga lazarenta. Vou indicar seu Blog e comentar seu tutorial para a Vigilância Sanitária, quem sabe “eles” utilizando o seu método, consigam acabar com a dengue.
    ABÇS!
  78. Jonatas says:
    Parabéns cara, valeu mesmo! Tutorial perfeito, finalmente me livrei desta porcaria deste plugin do Vagalume… Acho que eles simplesmente deviam respeitar seus usuários e mandar pelo menos um “unninstall”… Vergonha Vagalume… Parabéns Thiago! =]
  79. Gislene says:
    Carambaaaaaaa! Muitíssimo obrigada! Me ajudou muito também esse tutorial!
  80. Marcos R. says:
    Nossa, valeu mesmo, cara. Esse plug-in ja me fez passar muita raiva.
    Me ajudou muito. Brigadaao (:
  81. Joseild says:
    Obrigado Ai Brother por ter disponibilizado o tutorial, nunca mais instalo esse troço do Vagalume. Forte Abraço, cuide-se!
  82. Flávia says:
    Sinto informar que ainda hoje essa droga de plugin ainda está com esse problema;
    Fiz esse passo-a-passo e meu problema foi resolvido… essa praga se foi XD
    Obrigada, post muito útil
    At.
  83. Henrique says:
    Olá, instalei o maldito plugin do terra e o infeliz insiste em trava o meu Itunes toda vez que vou fechar o programa, já consegui retirar o app do media player mas do Itunes não, como posso tirar esse troço do meu Itunes..

    Uso o Windows 7… Grato!!!

  84. Andrea Lopes says:
    CARA TU É DEMAIS VLW!
  85. neto says:
    oi, tudo que você disse foi de grande utilidade. Mas quando chego na parte de localizar o arquivo, nao aparece nada. Pode me ajudar? Será que ele está com outro nome? Mas eu não entendo, porque tudo estava dando certo:/
    • Infelizmente eu não sei com qual nome ele apareceria. Só passei por isso uma vez mas, se o seu Windows Media Player não está mais travando, o arquivo pode ficar por lá!
  86. Rodrigo Oliveira says:
    Muito legal. Ajudou muito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Imperdivel!

78b5dec53307ddfaa07743b2f4bef55d