Vou morar em + meses – Brasileiras sendo babacas no facebook

Sem mais delongas (me cansei de chingar gente que nem vai compreender os ch xingos e críticas), aí vai o esquema da babaquice:

A idéia é escolher o mês e o dia do seu aniversário.

Escreva APENAS: VOU MORAR EM (mês do seu aniversário, conforme abaixo) (dia do seu aniversário) MESES.

Tabela de equivalência dos meses:
Janeiro: México
Fevereiro: Londres
Março: Miami
Abril: República Dominicana
Maio: França
Junho: São Petersburgo
Julho: Áustria
Agosto: Alemanha
Setembro: Holanda
Outubro: Amsterdam
Novembro: Las Vegas
Dezembro: Colômbia­

E o ouro em infantilidade feminina vai para: BRASIL!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Article by Thiago Tomais

Thiago Tomais tem 26 anos, é estudante de Ciência da Computação e trabalha com TI. Vive em SP: pouco na capital, pouco no litoral. Gosta de jogos, cinema, música e aventuras como: esportes radicais e grandes viagens
Thiago Tomais tagged this post with: , , , Read 191 articles by

76 Comments

  1. Isabela says:
    de verdade, já li um outro post seu parecido com esse. E de verdade mesmo, de que maneira a menina que postou isso te prejudicou?? Acho incrivel a maniera como você se coloca como superior a qual quer menina que “brinque” no facebook com o assunto. Sério, colocar ou não brincadeiras no facebook não faz da menina/mulher, seja lá a idade que ela tenha, melhor ou pior! Acho que assim como toda a internet, o facebook é publico, podemos ou nao aceitar o que é escrito pelos outros, mas nao acredito que ninguem pode ser pacas de sair julgando.
    • Sim, você tem direito a opinião. E eu tbm.
    • João says:
      Isabela, por favor leve suas babaquices de volta para o Orkut e deixe nosso Facebook em paz, Grato!
      • Denise says:
        Nossa parece que você e o Thiago estão revoltados com as mulheres e suas brincadeiras! Em primeiro lugar como você João esta dando sua opinião a Isabela também tem esse direito! E em segundo, as vezes uma brincadeirinha não vai mal, para que levar a vida tão à sério assim? Nunca contou uma piada? Nunca riu? Nunca brincou? Então meu caro, você tem sérios problemas sociais…
        • João says:
          Denise, em primeiro lugar, garanto que não tenho nenhuma revolta com mulher, pois tenho uma namorada e graças a Deus ela não compartilha da sua ideia de “humor”. Segundo lugar, tenho o direito de expressar minhã opinião ao comentário dela tanto quanto você – que provavelmente faz essas brincadeiras idiotas no seu Face – já que isso aqui é um blog.
          E finalmente, tenho muito senso de humor, estou rindo de você agora e todas as mulheres que vão nessa onda de modinhas.
    • Thiago says:
      Isabela,

      Deixe o Facebook e demias Redes Socias em paz (para o bem de todos),
      e visite esse site: http://migre.me/60s9T
      Espero que não seja muito complexo para você.

      Abraço

      • Mariana says:
        Se o Facebook é demais pra sua inteligência… “Deletar Conta”… Just that…
        Lá exixtem todos os tipos de pessoas… e a babaquice não depende do gênero, como pude constatar aqui… Pelo jeito você também tem Facebook né?
        Cria uma rede só para homens e veremos quem fala mais babaquice…
        • jon says:
          Vejamos:
          - Brincadeira de postar onde deixa a bolsa
          - brincadeira de postar a cor do sutia
          - Brincadeira de postar o número do sapato
          - brincadeira de postar o vou morar com pais e dia

          QUANTAS dessas brincadeiras que não acrescentam em nada foram criadas por homens ? ahhh…e tu quer mesmo ver quem fala mais babaquice ?

          a outra menina postou que “é só uma brincadeira sim,MAS de meninas que querem um mundo melhor”. Porra, e isso vai ajudar o mundo como minha filha ? hehehe

          piada e totalmente ridiculo, só vocês acham bonitinho e engraçado mesmo.

        • Christian says:
          Isso é tudo piadinha de “revanchismo”… se alguem está magoado com a maneira que é tratada pelo seu companheiro, primeiro deve mudar sua propria postura que é o que desperta/ permite os maus tratos. Não é ironizando e hositlizando todo o genero masculino que estas piadinhas que vai resolver os teus conflitos. PAra de procurar este tipo de homem que te faz mal e reformula tua vida. Dica: terapia de regressão+paroxetina.
    • Fabio says:
      Ja vi gente satirizando as pessoas que perguntam ingenuamente “por que vc vai morar fora.” brincadeira boa eh aquela onde os dois lados dao risada. Se so um lado se diverte, nao eh brincadeira, eh satira.
    • Priscila says:
      Olha, Thomas!!! se você tive acesso a toda a informação da brincadeira, acho que você entenderia!!!! Agora ofender ninguém te ofendeu, certo??? A não ser que a sua curiosidade era tanta, que demorou um tempo para você descobrir parte da brincadeira e ficou com raiva por não estar por dentro… Então se for para falar mal de alguém, cale a boca e poste coisas mais interessantes no seu blog.
      • Eu descobri rápido. Apesar de ter algumas imbecis no meu facebook tenho MUITA GENTE que sentiu vergonha alheia e divulgou a resposta ao invez da “babaquice”. No mesmo dia que isso começou eu já vi a resposta publicada por uma engenheira qual tenho muita amizade. Senti que o pessoal tava protestando e divulguei aqui também. Azar de quem teve a palhaçada estragada.

        E você não deve ter lido NADA do meu blog; Então cala-te porquê falar SEM SABER é oquê você mais fez nessas poucas linhas de um comentário “vazio”.

    • Bia says:
      A questão ai não é ser superior ou não… é o teor da ” brincadeira” … eu pelo menos acheeeeei ridiculo isso, nao so essa como a maioria dessas brincadeiras imbecis e totalmente sem conteudo que volta e meia circulam no facebook…
      o que tem de humor, de legal ou de atrativo em colocar o mes e o a data do niver de uma pessoa em um através de país e números??????

      quem começou isso deveria usar sua criatividade monstra pra coisas menos imbecis… ;)

  2. Geicy says:
    ! Odeio essas babaquicesss!!!!!!!!
    povo idiota!!!!!!!!!!!!!!
    Boa Thiago!
  3. Thiago says:
    Meus parabéns Thiago!!!
    Excelente post

    Infelizmente chegamos ao ponto onde a “Favelização do Facebook” é evidente e iminente.
    Tantas coisas importantes que podem ser feitas com o uso do Facebook (e demais Redes Sociais), e perdem tempo com futilidades.
    Comecei a ver recados em .gif, provenientes do Orkut (R.I.P), posts com o famoso” se você é retardado compartilhe…”, “essa pessoa é mongolóide e apoia a Mongólia…”, entre outros.

    Essa idiotice relatado em seu post está se espalhando monstruosamente, e o pior de tudo são as pessoas que comentam no post do (da) infeliz…

    Uma idiota postou:

    “Vou morar em St. Petersburgo por 6 meses!” …logo abaixo eis que uma anta lhe deseja parabéns!
    Em que mundo esse ser vive que não percebeu que N pessoas (maioria mulheres) estão fazendo isso?
    Pra que um ser desses tem Facebook? Pra postar fotos da “miguxa”? Do churras da facul???
    Fico espantando com a quantidade absurda de futilidade que polui o Facebook.

    Temos que ficar achando maneiras e mais maneiras de evitar tal “Favelização”, porém essa corja se multiplica, triplica a cada instante.

    Felizmente, ainda tem as pessoas sérias que fazem campanha contra o mal trato aos animais, luta contra a AIDS, luta contra o Câncer…e demais movimentos realmente importantes.

    Mais uma vez, parabéns pelo post/blog , estou acompanhando.
    Precisando de alguma ajuda é só escrever.

    Forte abraço!!!

    • O que mais dois é que se ela foi a um “churras da facul”, ela estuda… nível superior… “Trágico. Trágico!”
    • Carol says:
      A “anta” aqui acreditou e comentou um post desse tipo no facebook de uma colega. Apesar de concordarmos com relação à idiotice da brincadeira, não disponho de tempo e paciência para checar centenas de atualizações e suas tristes semelhanças. Além do mais, fiquei realmente contente em ver que tenho um número limitado de amigos que participaram da brincadeira inofensiva, mas imbecil.
    • Marina says:
      Postei dois comentários aqui e ninguém aceitou, por quê?
      • Marina, devido à quantidade de SPAMS e informações falsas eu tenho que aprovar os comentários um a um. Evite enviar muitas mensagens seguidas, pois suas mensagens podem ir parar no SPAM e lembre-se: todos cometemos erros de digitação.
  4. Rebeca says:
    Sinceramente…
    Muita vergonha alheia dessa mulherada.
    As redes sociais perderam completamente o objetivo pelo qual foram criadas.
    Bom era o orkut quando precisava de convite para ingressar e o facebook quando ninguém tinha descoberto que era tão divertido.
    Enfim…
    Nunca gostei dessas besteiras, nem no orkut muito menos no facebook.
    Lamentável.
  5. says:
    Em geral, odeio qualquer tipo de “onda” na internet.

    Essa até tem um motivo nobre (conscientizar sobre o câncer de mama, veja aqui http://blog.tomais.com.br/2011/08/facebook-e-nomes-de-paises-no-status-de-garotas-infantilidade-feminina/), mas mesmo assim eu também acho idiotice.

    Quer divulgar uma causa? Bota um vídeo, uma foto, um banner, sei lá.

  6. Thiago says:
    Avisem a super adulta da Isabela, que não se começa texto com letra minúscula e “qualquer” é junto e não separado.
  7. Lorenzo says:
    Eu quero que todo mundo se lasque.
  8. Carol says:
    Não é a primeira vez que VOCÊ mesmo coloca os brasileiros abaixo do restante do mundo. Se faz tanta questão de morar fora ou se gosta tanto de paises do exterior.. saia do pais e boa sorte!
    Você me parece muito mais infantil do que muitas mulheres que postam essa brincadeira.. porque pra ficar tão irritado com uma brincadeira e sair julgando as pessoas sem ao menos ter conhecimento do que são ou do que fazem.. só tendo cabeça fraca e tempo de sobra na vida.

    Pare de se importar tanto com brincadeiras de facebook e vai viver a sua vida.
    Te garanto que você vai ser muito mais bem humorado e feliz.
    E antes que você diga “mais uma que postou a brincadeira”.. não.. não faço parte da listinha que postou a brincadeira… mas isso é uma coisa que não interfere em NADA na sua vida.
    Elas estão te prejudicando?
    Ninguém é obrigado a gostar ou ter a mesma opinião que você.. então já que você faz tanta questão de falar sobre infantilidade/maturidade, se mostre adulto e haja como adulto: RESPEITE a todos.

    • Comentário de uma pessoa que tem 2 mulheres no seu perfil do facebook. Nem me dei o trabalho de ler.
      • Denise says:
        Sinceramente … Despresível, não achei palavra melhor para definir você! Você foi no Facebook da menina para ver quantas pessoas ela tem? Leia completamente a opinião dela antes de querer dar a sua.
      • Glenda says:
        Deveria ter lido, concordo com a opinião dela.
        Tambem acho que estão levando muita futilidade para o facebook, mas acho tambem que não é pra tanto, devemos ser mais tolerantes, e você se coloca de forma superior faltando com respeito aos demais principalmente mulheres, como se não existem varios babacas postando fotos com cachaça e dinheiro na mão metidos a “manos do trafico”.
        • Glenda, tolerância foi oquê levou o povo a ser a maior vítima da corrupção no Brasil. Se formos menos tolerantes com coisas menores pode ser que nossa cultura mude.
          Eu falei exclusivamente das mulheres, nesse artigo, porquê a “brincadeira” foi veiculada por ela

          Obs.: Acho que vou escrever sobre os “bandidos da internet”. Gostei da sua idéia. Abraço!

  9. Incrivel says:
    Vcs tao batendo boca por um tema inutil, se é uma simples brincadeira, brinca quem quiser, quem nao axa graça fica na sua e pronto, agora perde tempo com um tema que é indiferente aos verdadeiros problemas do país, Vamos debater, lutar e chingar Corruptos, A fome, a seca , Garanto como todo mundo vai sair mais realizado.
    • Aceitar qualquer tipo de zona em seu ambiente é oquê leva a corrupção chegar onde chegou. Participo ativamente contra a corrupção mas não sou nem maluco de dizer COMO e nem ONDE aqui.
      • Mariana says:
        Oi,
        Gostaria de saber como vc participa ATIVAMENTE contra a corrupção.. tenho interesse em saber se isso é mesmo possível, pq tirando alguns órgãos de divulgação na imprensa, eu nunca vi ninguém liderando manifestações e dando a cara a tapa nas ruas brasileiras…
        • Geralmente quem realmente faz não precisa dizer nada. Ja falei demais e não adianta insistir. Descubra como ajudar por si pois a repressão é forte e a mídia é controlada. Sempre foi.
    • Fabio says:
      O Incrivel. Como ja postei antes, brincadeira legal eh aquela onde os dois lados ou todos lados se divertem. Qdo a brincadeira comecou eu fui um dos trouxas q perguntou por que a pessoa ia embora. Aí uma amiga da pessoa babaca tirou sarro do meu comentario e dos outros. Nesse momento ela esta fazendo varias pessoas de trouxa. Depous q fica claro o q eh, quem se preocupou ou perguntou, sente-se um idiota em publico. Aí vem a estoria do Pedro e o Lobo. Qdo ela postar algo serio, ninguem vai acreditar. Vai me dizer que nao causou mal algum?
  10. Carol says:
    Valeu por explicar… De repente um bando de gente começou a falar essas coisas sem sentido e claramente ninguém estava mudando de país… eu só queria entender o sentido disso…. campanha contra cancer? Falando que vai mudar de país por sei lá quanto tempo? Seguindo uma tabela? Oi?
  11. Não é nada pessoal contra vocês, mulherada, mas acho ridículo uma campanha que é feita de forma escondida. Até porque, não só existe câncer de mama também em homens, como os homens podem (e devem) ser grandes auxiliadores nesta campanha, incentivando as mulheres com quem convivem a ter sua prevenção. Eu poderia morar na Holanda por 25 meses, mas prefiro fazer minha campanha de forma aberta a TODOS que conheço. #FicaDica
  12. Letícia says:
    Gente cada um usa a rede social como bem entender. Tenho um conselho… se vcs não gostam basta tirar a pessoa do seu feed de notícias… assim vc não receberá mais essas brincadeiras… afff gente complexada.
  13. Letícia says:
    Cada um escreve o q quiser no face no orkut… em blogs… não gosta do que lê, não leia… exlua a pessoa. simples. afff gente complexada.
  14. Cacau says:
    Égua! (sou paraense gente, isso é gíria aqui) haha. Bem, vi isso no perfil de uma amiga e pensei “poxa, que legal, fico feliz pela fulana”. Então começaram a postar, e postar, e postar… e caralho! Que brincadeira idiota! Ficam fazendo pessoas de besta, num típico comportamente de gente carente de atenção.
    Não sou contra brincadeirinhas ou sei lá que nome tenha isso, mas cadê o objetivo nisso? No dia das crianças coloquei mesmo um avatar de desenho; não porque isso mostraria como a violência infantil é um tema carente de atenção e blá blá blá whiskas sachê, mas sim porque traz boas lembranças da minha infância (adoro a androide nº18 *_*). Sou muito ciente de que, se quero combater algo, devo fazer isso na prática. É pra chamar atenção? Vamos às ruas então! Moralismo, ao que parece, nunca resolveu nada e as coisas não se abstraem sozinhas. Enfim, tinha escrito parabéns a garota, e agora quero mais é que ela se foda com seus 21 meses na França!
  15. Denise says:
    Olá Thiago, tenho de concordar com você em alguns pontos … Sim a brincadeira é sem fundamentos,desnecessária… Porém tenho de discordar com você em vários pontos! Em primeiro lugar, como observei em vários outros ‘posts’ seus, você adora falar mal das mulheres,do Brasil e das redes sociais ( 1- você convive com as mulheres e necessita delas então aprendar a gostar de suas qualidades e não desrespeitar os seus defeitos. 2- você mora no Brasil, então se não quer ver ‘bobeiras’ brasileiras, se mude mas não se esqueça que nasceu aqui e falar mal do seu país só pega mal para você e não para o Brasil. 3- já que você sabe tanto do facebook, orkut e etc. É sinal de que frequenta essas redes socias, então se não gosta dessas brincadeiras presentes nessas redes, simplesmente saía, ninguém está te obrigando a ficar nelas! ). Como você aponta tanto os ‘defeitos’ femininos deve ser porque você deve ser perfeito, certo? Acho que não, parece que ser grosso não é melhor do que ser bem humorado ( bem humorado devido as brincadeiras). Você perdeu uma perna por causa das brincadeiras? Morreu? Acho que não, acho que as brincadeiras nem se quer te machucaram!Sabia que todos os países tem defeitos? Pare de achar que o Brasil é o pior, os EUA já mataram milhões de pessoas inocentes em guerras desnecessárias! O Brasil? Nunca entrou em uma guerra! (sim já pode ter apoiado algum país que estava em guerra, mas guerra? Nunca). Você é brasileiro,precisa das mulheres e está em redes sociais, não tem porque ter raiva, apenas aceite! Abraços, Denise.
  16. Bárbara says:
    Isso não ajuda em nada na campanha do Câncer de Mama. Simples!
  17. Meyriann says:
    Sei que vou receber palavras que ao invez de me confortar vai me deprimir, porem aqui vai uma palavra de alguem que saiba um pouquinho do assunto….

    7 meses atras estava eu a passar por uma delicada cirurgia pois infelizmente sou uma das vitimas de um tipo raro de cancer. De 4 em 4 meses eu tenho check up total para saber se o cancer nao voltou. As minhas visitas ao medico e’ muito dolorosa, pois afinal aquela ansiedade de saber se estou ainda livre de uma doenca tao arrasadora e’ complicado.
    Moro no Reino Unido, onde a saude aqui e’ bem avancada. Mas sendo um tipo raro de cancer, nunca sei quanto tempo vou sobreviver. Independentemente onde vc mora ou de onde vc veio, esta brincadeira faz intrigas e rancores. Mesmo que com boa intencao, as pessoas ao postarem certas coisas esquecem que existe uma vitima do outro lado da frase. Considero esta brincadeira sem fundamento e dolorosa por varios motivos:

    1- se é para fazer awareness da doença, pq esconder dos homens? Sendo que eles tb podem ter câncer de mama. Nos EUA , cerca de 190,000 women and 2,000 homens vao descobrir que sofrem de cancer da mama ( http://www.rtanswers.org/treatmentinformation/cancertypes/breast/index.aspx) . Ou as pessoas pensam que somente mulher tem mama? Por isto o esconder dos homens? E se o teu amigo que estas a esconder tiver e demorar ser diagnosticado? Vai deixa-lo morrer por causa de uma simples brincadeira no facebook?
    2-
    O que viagem e dia do mês vai ajudar no câncer? Vai ajudar um paciente ?
    Claro que todos nos sabemos que há doenças espalhadas pelo mundo, mas nem todo mundo faz algo para contribuir!!! Pq ao invés de colocar isto no fb não vão correr uma maratona e recolher dinheiro para aumento nos estudos da cura?

    3- câncer é uma doença cara que muita gente entra em dificuldades financeiras ao se tratar. Te pergunto? Será que um paciente de câncer vai colocar que vai viajar ou mudar para um pais? Sendo que eles tem que bancar com as despesas do tratamento?

    Quer a 4? Vc sabe como esta campanha deste ano começou? Coloa no Google facebook meme breast câncer complaints. Vc vai ver que a maioria dos pacientes não gostam de ser lembrados desta doenca e muito menos gostam desta brincadeira. Mas sei que a intenção é boa! Mas certas coisas não justifica os meios.

    X

  18. Bruna says:
    O facebook tem como intuito facilitar a intereção e a disseminação de ideias, campanhas, etc. Porém, quem faz apenas isso no facebook? Assim como em qualquer rede social a forma como a mesma será usada é de acordo com o usuário. Se ele quer fazer uma brincadeira, problema é dele. Realmente, eu acho essas brincadeirinhas uma perda de tempo, mas acho perda de tempo maior ficar falando mal das pessoas que as fazem. Cuidar da própria vida é sempre bom. E ah! Respostas como “Nem me dei o trabalho de ler” são o cúmulo! Passar bem.
  19. Marcela says:
    Xingar é com x e a brincadeira tem um motivo especial e uma causa justa. Não perca sua paciência com tão pouco. Encontre algo justo para você ter ataque de pelanca.
  20. Michelle says:
    Se achou o bom porque “descobriu” uma inocente brincadeira? Idiota foi a garota que te contou. Odeio pessoas sem humor…
  21. Débora says:
    Ahhhhhhh!!! Vc acha babaca a brincadeira. Tudo bem. Eu acho mais babaca ainda o seu comentário. Pq se trata apenas de uma brincadeira inofensiva, que não está gerando nenhum tipo de polêmica ou mal estar entre as pessoas.
    Agora vc generalizar um grupo de pessoas dizendo que não se preocupam com os maus tratos aos animais, crianças etc… te garanto que vc está sendo muito mas muito injusto mesmo!!! Tem muito gente que põe a mão na massa para ajudar o próximo, só que não faz propaganda disso meu amigo. Não tem necessidade de fazer apologia da sua bondade, pq não precisa de platéia, nem de aplausos.
    Pense bem, antes de postar alguma opinião. A internet é um território livre, não gosta do Face, do Orkut ou sei lá mais o que, é muito simples, não participe.
    É a chamada democracia. E não fique pensando que lá fora o povo é muito evoluído pq sinceramente eu os achei foi muito frios, além de serem altamente depressivos.
  22. Carlos says:
    Ja postei no meu mural, e vou postar em todos os FB’s em que eu ver essa besteira…..muito imbecil.
  23. Valmir says:
    combatam essas porcarias no FB, coloquem no mural:

    Nova campanha para os orkuteiros do facebook.
    Utilize a frase do mês correspondente do seu aniversário, o ‘XX’ é o dia.

    JAN- Eu vou morder a fronha em XX segundos
    FEV- Eu vou me filiar ao PT em XX segundos
    MAR- Eu vou para puta que o pariu em XX segundos
    ABR- Eu vou mudar de sexo em XX segundos
    MAI- Eu vou voltar para o orkut em XX segundos (pois lá me entendem…)
    JUN- Eu vou para raio que o parta em XX segundos
    JUL- Eu vou rodar bolsinha em XX segundos
    AGO- Eu vou dar o toba em XX segundos
    SET- Eu vou dar beijo de lingua na Hebe em XX segundos
    OUT- Eu vou dar para o Zezão em XX segundos
    NOV- Eu vou saltitar desvairadamente na rua em XX segundos
    DEZ- Eu vou sair do armário em XX segundos

  24. Fabio says:
    Infelizmente o Brasil adora essa moda de criar moda. Foi qdo inventaram o termo balada pra significar discoteca. Ou criam termos “eh dez” depous “eh mil” pirque o eh dez ficounfora de moda e o “nao eh brinquedo nao”, as botas Uggy ridiculas, usar bota de inverno com shortinho…Parece que o povo brasileiro tem necessidade de criar frases e manias novas que “peguem” todo ano. Morei no Canada e nao me lembro dessa babaquice pir la. O pior eh que os primeiros a usar a frade, a moda, o post no Face sentem-se o maximo da inovacao. Quer inovar? Vai inventar a cura do cancer ou o ipad.
  25. Lale says:
    tá igual censura isso daqui… cada um fala e escreve o que quiser… deixem de ser ignorantes!
  26. Roberta says:
    Eu não condeno alguém por fazer esse tipo de brincadeira no face. Só fico encabulada, pela maneira como essas coisas se espalham (parece uma virose). Por ex., quando as pessoas postam links ou escrevem sobre algo de relevância, como política, economia, sociedade, enfim, assuntos que realmente fazem a diferença para a opinião, a idelogia do brasileiro, ninguém lê, ou alguns lêem, mas poucos comentam ou compartilham a informação.
    • Marina says:
      “Brasil: Mostra a tua cara!!!” Eh isso!!! Cada um tem o q merece!!! E o povo brasileiro merece os governantes q tem, o presidente q tem, a corrupcao q tem, pq sao um bando de alienados!!!
  27. Roberta says:
    E já que estamos criticando…rs
    Acho que é tão babaquice colocar música no perfil do orkut (fica parecendo carnaval, ninguém merece), quanto se mobilizar no facebook para defender Rafinha Bastos (um cara de piadas de mau gosto, que não sabe respeitar as pessoas para ganhar o rico “salarinho” dele). Isso sim, são babaquices.
  28. Jéh says:
    Sinceramente THIAGO TOMAIS,vc nem sabe o sentido dessa brincadeira,é isso mesmo que vc falou ae,mas não é só esse não, é só uma brincadeira sim,MAS de meninas que querem um mundo melhor,e o facebook é um site público,e todas as pessoas que tem acesso a Ele,tem o direito de escreverem,o que querem,o que estão sentindo,e pensando.E as pessoas lêem pq querem tbm.Todos somos livres,temos o direito de fazer o que bem entendermos! E não há Ser Humano,que possa falar ao contrario !
  29. Sarah says:
    vc homens acham q a gente é oq??? um brinquedinho q vcs usam e depois jogam fora??? aff. DESCULPA. EU ESQUECI Q NA NOSSA TESTA ESTA ESCRITO: use,brinque,machuque e depois joguem fora, pois se vcs gostassem tanto das mulheres, nao fazia essas babaquices. babacas sao vcs q fizeram esse blog nos criticando!! agora pensa e reflita, pq as unicas babacas aki sao vcs!!!
  30. Thais says:
    90% das mulheres que fazem essa brincadeira não fazem exame de toque de prevenção. Ponto.
  31. Gabriela says:
    O mais engraçado é que vocês ficam putos da cara e chingando e discutindo isso..hahaha q otários na boa, porra é só não ligar se nao gostou na brincadeira…ficam postando aqui e discutindo q viagem na boa
    • Fabio says:
      Sabe o que eh Gabriela, eh que cansa! Qdo vc acha q acabou, la vem outra que descobriu isso ontem e escreve: vou pra Londres 22 meses. O mais ridiculo eh as meninas de junho têm vergonha de escrever q vao pra Republica Domenicana. Se a brincadeira eh tao legal, pq nao vi ninguem indo pra la? As Geminianas sao mais inteligentes ou eh legal brincar so qdo eh ir pra Miami, Londres, Alemanha.
  32. Marina says:
    Na minha opiniao, a maioria dos meu amigos brasileiro no facebook, “engolem o q lhes poe na boca”, ou seja, nao fazem nem ideia do q estao postando ou o real sentido daquilo, mas postam. Quem realmente teve casos de cancer na familia, como eu, acha esse tipo de brincadeira uma bobagem, isso nao vai sensibilizar ninguem e muito menos ajudar pacientes. Outra coisa eh, a maioria das pessoas q acham q postando isso estao ajudando de alguma forma, se acomandam e acham q ja fizeram o suficiente para uma causa tao importante; e o q realmente precisa ser feito ninguem faz!
    PS: Moro nos EUA e meus amigos americanos nunca postaram brincadeirinhas desse tipo, nao querendo menosprezar ninguem, msm pq sou brasileira, mas se compararmos a cultura de um pais e de outro, podemos ver q “brincadeirinhas” como essa, mostram muito a cara do nosso pais Brasil.
  33. Diogo says:
    Na boa…babaca é quem perde tempo para escrever sobre isso!
    Esquece a vida dos outros e vive a sua!

    Apesar de eu também não gostar, cada um faz o que quer.
    E outra…isso não foi criado por brasileiras, já vi gente do mundo todo escrevendo da mesma forma…isso veio de fora do Brasil e foi copiado.

    FUI!

    • Por pensar de forma egoísta somos totalmente desunidos “Ah, oq vai adiantar eu parar de jogar lixo na rua? Todo mundo joga mesmo”…. quando na verdade deveríamos pensar : “Vou fazer a minha parte!” ou, melhor ainda, “Vou fazer a minha parte e dar um toque naqueles que não fazem… talvez não tenham percebido”.

      Vai pra alemanha e joga uma lata vazia no chão. Até mesmo uma criança te olha nos olhos e grita contigo! Eu vi isso acontecer, coitado do mal-educado.

    • Elaine Zamproni says:
      Isso mesmo… BABAQUICE É QUEM SE IRRITA POR TÃO POUCO… NÃO GOSTOU DA BRINCADEIRA, MEU FILHO? ESQUECE… DELETA E PONTO…
  34. Lane says:
    Sinceramente, não vejo que isso acrescenta em nada na vida de ambos [homem e mulher], principalmente para as mulheres.
    Eu não sei qual a real intenção dessas brincadeiras de duplo sentido, na maioria das vezes, querendo provocar nos demais uma imagem de “mente poluída”, quando na verdade, elas fizeram a brincadeira já pensando na sacanagem que iria ser/parecer. “Gosto por trás” ?? Ah vá!
    Eu não sei até em que ponto está o tédio, falta do que fazer, pra elaborar brincadeiras desse tipo.
    Não existe nenhum beneficio, muito menos de provocar risadas nisso tudo. Sem falar, que agora, sempre a gente se pergunta: “isso faz parte daquelas brincadeirinhas né?”
    Concordo com o post, acho uma falta de criatividade sem tamanho, sem falar nessa disputa eterna e sem sentido de Homem x Mulher. Desculpem-me meninas, mas essa arma utilizada [brincadeiras] foi a pior de todas.
    Sem mais.
  35. Christian says:
    É coisa de pessoa ressentida este tipo de brincadeira. Muito idiota mesmo, igual aquela do tamanho do pé em polegadas, vai dizer que não tinha um duplo sentido. E se é tao inocente, porque não contam do que se trata quando alguem pergunta. Nõ sejam hipócritas em dizer que é uma brincadeira inocente e que os outros se irritam somente porque não sabem do que se trata.
    Isso pra mim é síndrome de MALCOM. E se resolve com um toyboy.
  36. Jonathan says:
    Que caro chato você hein, deixa elas com suas respectivas brincadeiras.
  37. daniel says:
    quero mais e que todo mundo si lasque
  38. Carlos Luiz says:
    Quanta bobagem !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Imperdivel!